Carro bate contra ônibus da Canarinho

Por volta das 13h20 de terça-feira (04), aconteceu um acidente envolvendo um ônibus da Auto Viação Canarinho e um Peugeot 207, na rua Roberto Ziemann, no bairro Czerniewicz.

Segundo o motorista do ônibus, o condutor do Peugeot teria atravessado na frente do ônibus.

18 ideias sobre “Carro bate contra ônibus da Canarinho

  1. e quando os onibus saem dos pontos sem ao menos verificar o que vem atrás, ainda sim a culpa e por voce estar com seu veiculo andando nas ruas. deveriam colocar esses ” motorista” em uma sala de aula para aprender o que é bom senso e educação, isso sim é o que falta! quem nunca foi pego de surpresa pela entrada inesperada dos onibus.

    • Isso é verdade… infelizmente muitos motoristas desta empresa são mal educados e extremamente imprudentes. Muitas vezes eles simplesmente “jogam” os ônibus para cima dos carros menores sem sequer olhar nos retrovisores.
      Uma reciclagem para estes “profissionais” seria muito bem vinda!

  2. Sinceramente, ônibus atravessa na frente? Me poupe do comentário, isso é um erro de educação dos motoristas que andam de carro, que deveriam dar ao menos lado porque em vez de levar 1 pessoa como nesse caso, levam no minimo 20 pessoas ao seu local de trabalho, EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, é o que não acontece, muitos acidentes podem ser evitados e isso só não acontece porque todo mundo acha que tem mais direito do que o outro.

    • mas em jaragua e diferente meu amigo,jaragua se vc ligar o pisca para entra em outra faixa o cara do carro pode estar a 300 m de vc mas ele acelera para vc não entrar!! é mole,ja viajei o pais enteiro e o povo mais iguinorante que eu ja vi e de jaragua e blumenal,vão botar a mão na conciencia.e aprender a respeirar os outros.

    • Casos e casos…… 90% dos profissionais da referida empresa, não usam o retrovisor e muito menos a luz indicadora de direção ou o famoso pisca. Se vc dirige com certa frequencia no transito local, aguarde, provavelmente ainda vais ter oportunidade de presenciar algumas atitudes bem educadas dos motoristas de onibus. É uma quetsão de tempo.

  3. deveria ter mais fiscalização em relação aos ônibus, param no ponto e ficam a um metro longe do meio fio atrapalhando o trânsito e quando voltam a pista normalmente não verificam os carros que estão vindo atrás, sem falar na velocidade que andam fora do centro da cidade….
    Tenho certeza que esse ônibus estava indo rápido demais, pois no amizade e fácil ver eles a 80km/h ou mais!!

  4. eu ja fui fechado varias vezes por motorista de ônibus sem educação , e tambem por motorista de carros pequeno tambem . realmente em jaragua do sul é dificil dirigir,tem muitos motoristas sem o minimo de educação , sem falar o que eles fazem com os motociclista que eu mesmo ja passei por muitas situações dificil .

  5. Acredito que a motoristas bons na empresa, porem a menoria deles, pois ja vi cada coisa no transito, ate motorista falando no celular eu ja vi, alem de por sua segurança em risco pois a segurança de outras 20 ,30 pessoas tbm. Acorda Jaragua do Sul.

  6. É bem pela situação citada pelo sr “KA” que deveriam rever o modo de conduçao dos motoristas de onibus na nossa regiao,pois nao se trata de 1 ou 2 pessoas e sim dezenas.
    relembrando um caso recente envolvendo onibus, uma pessoa se machucou quando decia do veiculo e foi prensada contra o ponto. capaz de terem colocado a culpa no ponto, por ele estar parado ali.

    a questao é de quanto em quanto tempo é feita uma reciclagem de condutores??

  7. Deveria sim ter resiclage mais nao so para os motoristas da empresa mais sim para todos que ficam neste transito maluco que tem na cidade de Jaragua pois aqui ninguem respeita ninguem e ainda querem um jogar a culpa no outro.

  8. GALERA …. nao questionem .. de quem é que era a preferencia na via ?????
    claro que o motorista da canarinho nao foi o culpado poxa… a preferencia era dele.. o cara do carro de passeio foi o que atravessou …
    alias .. um monte de pessoas que comentaram aqui sao os mesmos motoristas que fazem merda no transito .. ate eu faço…
    engulam …

  9. Tem quer ter fiscalização pesada nos tacógrafos dos veículos da transportadora de vidas. Não interessa de quem é a preferencia. Tem que respeitar os limites de velocidade. Se o carro cortou a frente, foi culpado, mas se o buzão estive devagar, os estragos seriam bem menores. E quem faz comentários aqui neste espaço e faz merda no transito, fazer o que né??? Hipocrisia existe em qualquer lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>