Menina de 13 anos é flagrada fazendo sexo com homem de 20 em Corupá

Um jovem de 20 anos foi flagrado pela Polícia Militar de Corupá fazendo sexo com uma menina de 13 anos, dentro de um carro em uma rua deserta da cidade. As denúncias chegaram aos policiais por volta das 16 horas, desta terça-feira (19). Moradores relataram que um veículo suspeito estava circulando na região. Ao verificar a situação, os policiais localizaram os dois em ato sexual dentro de um Hyundai Veloster, com placas de Jaraguá do Sul.

 

De acordo com a legislação, menores de 14 anos estão abaixo da idade de consentimento, então: manter relação sexual, independente da prática ter sido forçada ou não, é crime. Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Jaraguá do Sul. O rapaz foi detido por estupro de menor.

Por Heloísa Jahn

 

60 ideias sobre “Menina de 13 anos é flagrada fazendo sexo com homem de 20 em Corupá

  1. Fiquei interessado nesse novo carro da Hyundai, pelo menos não achei imagens do veiculo…
    Sobre o caso, fico me perguntando onde estão os pais dessa menina, será que não faltou um pouco de cuidado e educação?

    • eu acho errado quando alguem diz,onde estar os pais,vcs acham que os pais vao incentivar,sexo nessa idade,acho que nao ne,hj,to vivendo isso tenho uma filha de 13 anos,que teve relaçao com um cara maior de idade,isso quando foi pro colegio,tenho culpa,trabalho,pra manter eles,fiz meu papel de mae nao sai pra balada,nem tem manias de dormir em casa de ninguem,porem,fui mandar ter educaçao,indo ao colegio o cara mora perto,e rolou,no primeiro momento quiz mata-la,falei tanto sofre esperar a hora certa,e nunca se deitar com qualquer um,espanquei muito ela,pensei em registrar um b.o.mais pensei,nao vou virar as costas mas fico numa situaçao,o problema e que agente quer o melhor pros filhos da gente,mas eles tem atraçao por problemas e pessoas erradas…ela nao e a primeira a fazer isso e nem serar ultima,casos acontece todo tempo,mas os viloes das sacanagens dos filhos acabam sendo os pais abisurdos nao e…

      • Aquele que anda atrás da porta com o cinto na mão, não merece perdão, saiba o quanto custa à vida de uma criança que é espancada, quando você mesma diz que ela tem discernimento das coisas fato que é vero pois ela fez amor. Tome cuidado pois você podia ser presa, jamais faça isso novamente, encontre o caminho de Deus, que assim ele poderá te perdoar, peça perdão a sua filha, zele pela relação entre vocês, de muito amor e carinho é disso que ela vai precisar muito agora e sempre.

    • Sim, pois de acordo com a lei, menores de 14 anos não tem consciência para decidir se querem ou não praticar qualquer ato sexual com outra pessoa, mesmo que na pratica seja diferente.

  2. essas meninas de hoje em dia se oferessem,elas acham q vai acabar os homes rsrsrs ,nem se dão conta do valor q estão perdendo !!!com 13 anos acham q pode tudo,manda lava uma roupa na mão,faze um pão,cuida de uma casa !!!sabe nada estão todas viradas no alho !!!sou mãe sei oq digo.

    • Você quer uma filha ou uma empregada domestica??? Também sou mãe e já fui abusada, estão estava me oferecendo só por usar uma bermuda mais curta ou andar no (calor infernal que é jaraguá) com um top ou uma blusa mais curta…. Estão julgando a criança como culpada ela é uma CRIANÇA…

      • Toda mãe quer uma filha que se de o respeito que trabalhe e porque não ajudar nos afazeres ‘ ‘? Se com 13 anos abrem as pernas , lavar um prato não é nada .

      • Fala serio… Se enxerga…

        Tenho um irmão na mesma idade dessa “menina” 13 anos… E posso dizer que ele é totalmente diferente, pela crianção que teve… Sem Internet, Face e diabo a quatro… Ajuda meus pais, e mesmo assim tem seus amigos pra sair, fazer um lanche, mas agora a ponto de namorar com essa idade?? Meus Deus meus pais nunca iriam deixar…. Sendo muito novo tem que curtir mais a sua vida, “brincando” não “comendo” qualquer uma por ai querida!

        E vc pode ter certeza que hj em dia essas “meninas” não sabem nem brincar de boneca, preferem falar de homens e sair pras baladas….

        Mas provável que vc queria consolar neh…. Pq tem muitas gurias q ficam com os rapaz pelo tipo de carro q tem…..
        prontofalei

    • crime è prende o cara estrupo si ele aforsace algo.a guria entrou no carro com serteza por livre espontanea avontade.outra 13 anos ja sabe oque faz.

  3. tem que meter um cabo de vassoura no C.. desse cara …. pra ele aprender que falta de bom senso tem limites …. mas tbem vou quesionar , aonde esta a mae e o pai desas menina de 13 anos ???? cade a educaçao e o senso de preservaçao dela ?????

  4. Gente que comentários são esse que vi ali em cima…é uma CRIANÇA de 13 anos…hoje tenho vinte mas era um pouco mais nova que ela e fui abusada pelo meu padastro…e minha mãe onde estava..dentro da minha própria casa… no comodo ao lado…quem quer praticar esse tipo de violência faz se passar pela melhor pessoa do mundo….

    E que absurdo falar que ela estava se oferecendo ou gostando, os homens são hipócritas ao achar que usar saia curta, blusa regata, ou um top é maneira de se oferecer… Isso é só safadeza na cabeça destes homens… Por mais que ela supere é o tipo de coisa que jamais sai da cabeça de uma criança..nunca, NUNCA MAIS SAI…

    tanta mulher que sai mostrando a bunda e se insinuando na televisão, e as pessoas riem achando isso graça…tantas mães que deixam suas filhas e filhos pequenos em frente a televisão assistindo a programas como o BIG BROTHER, e achando a coisa mais normal do mundo…olha a porcaria que passa nestes tipos de programa, estamos ensinando nossas filhas que ficar usando poucas roupas e rebolar é uma maneira de subir na vida…e ensinado aos meninos que as mulheres (meninas) que usam esse tipo de roupa são fáceis, vulgares, e estão gritando me abusem….

    GENTE QUANTA HIPOCRISIA…

  5. essa vai pro Luiz….fala serio a menina saiu com o cara pq ela quiz…..vc falou isso pq ele tem um Veloster e ta pegando uma gatinha…e vc deve ter um 147 e ta pegando a vovozinha se liga cara e pega o cabo da vasoura e vai varer a sua casa seu MALA….

  6. estupro… ah, fala sério… essas meninas sabem muito bem o q querem…. foi-se o tempo em q com essa idade se brincava de boneca…. é quase capaz de ela ter estuprado ele…

    • fala isso por experiencia propria? infelizmente são crianças e ponto final… ela foi na conversa do don ruan, e ele se aproveitou… estupro de vunerável, consensual ou não!

      • Angela…
        Experiencia própria?
        Tenho 32 anos, perdi a virgindade com 19 anos, nunca cai na conversa de nenhum “estuprador de carrão”, hoje em dia as coisas estam escancaradas sim, nao adianta tapar o sol com a peneira…
        Criança??? nao sabe o q quer nem o q faz???
        Entao pq ela é menina e o safado encheu a cabeça dela né…
        Qual a sua opiniao sobre as crianças desta idade q matam, usam drogas, fazem barbaridades, foram obrigadas tbm???
        Me poupe né

      • angela,vc não me conhece,mais quem me conhece sabe a ótima pessoa que sou,fui processado por estupro de vulnerável,a mesma história do amigo ai,era solteiro e ela ia pra porta da minha casa me seduzir não era mais virgem e o pai me processou,depois de três anos com uma família linda,um filho maravilhoso,muito sofrimento para construir nossa casa to arriscado a ser preso e a minha esposa fala que eu vou trabalhar um dia e o meu filho fica desesperado chamando pelo pai,eu te pergunto!qual família foi mais prejudicada na história,obrigada…

        • Por favor ne…..com ctza ela estava com o cara pq queria….sabia muito bem o que estava fazendo..e logico pq o cara tem um carrao ne…hj em dia, 13 anos nao e crianca gente….vejam por ae qtos de 12, 13, 14 anos q tem matando e roubando…e outra coisa tem q ajudar em casa sim, ou entao fika com a cabeca vazia so pensando porcaria, e qdo cresce vira marginal.

      • vocês não me conhece,mais quem me conhece sabe a ótima pessoa que sou,que não sou estuprador e nem pedófilo, fui processado por estupro de vulnerável,a mesma história do amigo ai,era solteiro e ela ia pra porta da minha casa me seduzir não era mais virgem e o pai me processou,depois de três anos com uma família linda,um filho maravilhoso,muito sofrimento para construir nossa casa to arriscado a ser preso e a minha esposa fala que eu vou trabalhar um dia e o meu filho fica desesperado chamando pelo pai,eu te pergunto!qual família foi mais prejudicada na história,obrigada…

  7. Agora vão condenar a criança e soltar o marginal, se ele tem mais de 18 anos deve saber que é crime abusar de menores de 14 anos, mesmo que ela tenha se oferecido, ele devia ter a consciência do ato que estava praticando. Cadeia nele sem dó e nem piedade, só assim estaremos protegendo nossas crianças contra pedófilos . Este povo que está criticando a adolescente são outros sem vergonha na cara.

      • O que me admira é você como mulher depositar toda a culpa na menina, pelo que percebo no seu comentário para você o rapaz é inocente, e se fosse com sua filha, irmã ou alguem próximo que se deixasse levar pela conversa de um qualquer, iria ser tão taxativa assim?

        • querida Simone,a EDUCAÇÃO vem de casa e os EXEMPLOS tbm,não estou generalizando mas na maioria das vezes é isso sim acontece,eu tenho uma filha sim e vc???? E vc tbm não é mulher….vai em frente a uma escola e observa as atitudes das MENINAS e dos MENINOS pra vc ver e depois o comentário é meu sim e cada um tem o direito de pensar e escrever e comentar o que quiser.

          • Concordo as meninas de hj em dia são safada e atirada mesmo , do tipo que se ver o cara com um carro ,moto e em red bull na mão vai fàcil. Essa simone tá prescisando conhecer o fluxo, falo isso porque vejo barbaridades na rua da minha casa onde há gente de todas as idades fazendo bagunça aos finais de semana e o que essas piriguete faz sem vergonha nenhuma até eu fico constrangida de ver ao chegar da facul

      • Olha de licença mais hoje em dia nao existe mais idade pra sexo essa meninas nao sabem nen oq e ter prazer e que se envolver homem safado mesmo tem idade pra ser pai dela agora mais ele e e homem ela e que tem que se dar valor nao ele valorizar o caráter dela tenho 17 anos sou casada a 1 ano mais sabe me valoriza e esse policiais a fasa -me um favor em vez de ir atrás de quem mereso tantos casos que existe mais nao vão atrás de puras.porque criança tem que curti a infância e nao ir atrás de cuidar de outra criança nos mulheres temos que os valorizar.

  8. estupro sim!!! esses caras não tem mais vergonha na cara, se envolver com uma menina de 13 anos?! fala sério…. e a menina? falta levar umas boas palmadas na bunda! e os pais? onde estão? conheço mãe que assim q a filha menstrua, enfiam anticoncepcional guela a baixo… já estão apoiando a coisa toda… e o governo??????????? até camisinha feminina já estão distribuindo ! jesus onde vamos parar com essa banalização da vida! uma vergonha!!!!

    • Bonito pra cara de vcs.
      Outra matéria(19/03) de um estuprador de um menino de 3 anos e nenhum comentário das belezocas.
      Agora, uma piriguete mirim, que já deve ter dando pra, no mínimo, meia dúzia, descrevem textos, defendem moral e bons costumes. Nos poupem das lorotas.
      Vão nas escolas nos horarios de entrada e saída pra ver a inocencia de certas menias de 13 anos. Não são todas, mas uma parte deve ter mais experiencia do que minha mãe que tem 65 anos.

    • concordo com vc, ele e um homem adulto e por mais que ele quisese ele tinha q medir a idade dela, e pensar “poxa vida em ela tem 13 e eu 20!” mas n, ele deve ter pensado que iria se dar bem pois provalvelmente a menina queria , entao se ele n tem essa conciencia sinto mto mais tem que dar cadeia nele!

  9. hoje em dia é assim,se o cara não comer a menina ele é froxo e viado e se o cara comer ele é um criminoso,as meninas estão começando a namorar mais cedo e pare pra pensar homem é homem

  10. Qual a diferença dela ter 13 anos e ser crime e 14 anos ñ ser. Gente um ano a mais um ano a menos nã faz diferença alguma. Tem q ver se foi forçada ou ela propria se ofereceu. Paciencia né!

  11. Bem, os pais erraram e muito, mas independente da menina querer ou não ela é uma criança é crime e pronto, ele sim que deveria utilizar do bom senso, se a menina tinha noção do que estava fazendo ele também tinha e sabia da idade dela, então ai pergunto se mulher mais velha experiente, cai na lábia de um monte de homem safado por ai imagina uma menina de 13 anos, gostaria de saber se fosse irmã ou filha de um dos que comentaram que ela é que tem culpa se iriam pensar da mesma forma. E nem vem com história de educação e tal pois por melhor que seja educação dada aos filhos eles fazem as escolhas deles, hoje em dia as meninas até podem estar mais saidinhas mas não deixam de ser crianças.

    • Ela não tinha noção do que estava fazendo????…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Se ler direito e não ser seletivo no que te interessa ler ira ver que falei que ela tinha noção do que estava fazendo e que ele também tinha noção de que estava com uma menor de idade, e consequentemente devia se utilizar do bom senso pois estava ciente de que se fosse pego seria considerado crime… É fácil considerar uma menina de 13 anos culpada por se “oferecer” segundo o comentário de muitos e o que me admira é outras mulheres sendo coniventes e culpando a menina, como se só ela estivesse errada, e pergunto e o rapaz que se aproveita da situação ele é o que?

        • Pelo que consta ela já estava saindo com o rapaz a mais de 2 meses….. já sabia muito bem o que queria!!!! Queria andar no carrão a piriguete.
          O cara, é um semvergonha, poderia achar uma menina com idade compatível, mas……
          E outra, com meus 13 anos(que já faz mais de 20 anos passados), as menininhas da minha idade no colegio onde estudei já gostavam muito bem da coisa……..

          • Bem, com 13 anos ela como outra meninas por ai ainda são crianças independente do querer ou não, é já que para vocês (você e o rapaz que estava no carro com ela) o bom senso não prevalece que prevaleça a lei, ela é menor e o rapaz será responsabilizado, estupro de vulnerável é crime. Ponto!

          • simone desculpe-me a ousadia , mas a tal menina constada no crime ela se ofereceu e ela n tinha nada de vulnerável so estou dando minha opiniao desculpe-me se ofendi n era meu objetivo

    • Você aceita elas estarem mais saidinhas? Mas é isso que tem que mudar, homem é homem, e se você não transa com uma mulher quando ela pede, hoje em dia você fica taxado de broxa ou viado, oque mais fere o ego de um homem do que ser chamado de gay? Fazer isso é estupro e várias garotinhas de 14 anos eu já vi fazendo, só que em vez de sexo, era dar uma “ficadinha”, mas que diferença faz, se hoje pra fazer sexo não tem idade, virou uma diversão comum, e depois de fazer a primeira vez é vicio puro. As pessoas que devem mudar.
      Claro que o cara tinha que ter consciência, com uma idade dessa e um carro desse ele ta bem pra não ter que estar criando laços com crianças de 13 anos de idade. Mas oque ta acontecendo hoje é que as crianças tem tanta consciência do ato, que elas sabem que estão sendo defendidas e se elas forem malandrinhas, abusam disso, então chamam o homem de gay porque já sabem qual é a reação do homem ao ouvir isso, mesma tática que ela usava pra ficar com garotos na escola, e essa frase tem tanto impacto que o cara deixa até de pensar no risco que está correndo, de ser preso. Então se isso está mais forte que a própria lei, isso que tem que mudar, fazer isso é falta de ética e ética tem que se aprender desde cedo.
      Tem garotinha que já é safadinha e malandra, mas espero que a maioria ainda seja inocente, porque pelo que se vê hoje em dia, não é oque parece.
      É isso, quando se tem inocência, se tem, quando não se tem, não se tem. Não dá pra ser “saidinha” e ainda ser inocente(criança) ao mesmo tempo, isso não quer dizer que a criança de hoje tenha mais conhecimento de como funciona o mundo como um adulto, mas na parte sexual ela já sabe muito bem.

      Isso acontece com todos nós homens, mas ao invés de todos se ligarem, eles também compartilham dessa prática, que é chamar o outro de gay quando ele não pega uma mulher, um homem ser reconhecido por outro homem de broxa/gay mesmo não sendo verdade é até pior do que a própria mulher, porque homens costumam usar isso pra eliminar concorrente na hora de “conquistar” uma mulher, e quando é um grupo de homens e mulheres é pior ainda. Essa prática é um domínio feminino, começa por causa das mulheres e é um privilégio que elas tem.

  12. Essa menina é uma safada isso sim, tá na cara que é interesseira também,deveria levar uma surra junto com o cara também pela ação que estavam fazendo na ruA embora estivesse dentro do carro. É impressionante a mentalidade de algumas pessoas ao defender a garota até parece que não acordaram pra vida heeey aqui é brasil , um país onde se você não vê, escuta ,ha sexo por todos os lados e não é só no funk , músicas em geral, infelizmente a realidade é essa não há inocência nenhuma nessa história por parte de nenhum dos dois isso é revoltante mas é a verdade. Pra quem não gostou sorry , pegue a insocente pra criar!!

  13. Concordo , a menina dw 13 é uma sem vergonha e sabia sim o que queria , essas menininhas mal sairam das fraldas e querem se achar mulher , essas piriguete quer saber é de status, e os mlke aproveita mesmo pois se oferecem , a roupa fala tudo um vestidinho mostrando o rabo ou mini short e mini blusa qual é o homem que não vai olhar ? Ainda querem respeito quando alguém meche haaaaa me poupe vai estudar bando de pirralha. Ja vi muita menina de 12,13 anos mais esperta do que muita mulher de maior ,algumas até mãe , agora fica esse povo defendendo essa safadeza! A mãe dessa menina deve ser uma coitada,

  14. Se fosse so essa menina tava td bei mais n e so ela, o minha genti o mundo ta cada vez mais se perdendo, eo serumano se recusa a enxerga a verdede vomo olha pras juventude tambei td ser vivo passa por essa fazer e sabe cm é de alguma manera a genti tei q ajuda antes q seja muito tarde pra agir.
    obg … :(

  15. olha so quem sao vcs para falar da menina, e ainda chamar de vulnerável e o escambau a 4, pois nessa idade a menina tem coinciencia e tem o desejo ela so n tem a idade, vcs por acaso estavam no banco da frente do veloster para saber se foi assim mesrmo? hamn acho q nao..

  16. Oi gente, tenho 13 anos sou virgem e graças a Deus guardo minha virgindade com muito orgulho, pq pra min isso é um presente que nao devemos entregar para qualquer um, mais que pena que algumas meninas da minh idade mais nova ou mais velha nao acha isso e entrega para qualquer pessoa. E acho q essa menina esta errada tmb pq aparti dos 12 anos agent ja tem tem nem se for um poko en mente do que é certo e errado. E tmb ja temos conciencia, ela fez isso nao foi culpa dos pais dela, pq nem sempre os pais estao avistando os filhos, o exemplo da escola, os pais nao estao ali dentro pra ver oq estao fazendo, a msm coisas algumas hrs, pq isso em de mao beijada pra nois, mais agent tem q ter a conciencia da gent. E esse menino tmb esta ben erradinho pq ele sendo mais velho devia ter en mente dakilo, e se ela fez isso foi pq ela quis e ele tmb os dois foram safados , e ela foi errada de se entregar assin facil, pq tmb concelho é oq nao falta nér; e de verdade tmb acho que o funk esta ajudando a virar a cabeça d nois, pq mts deles estao falando mt besteira, e pra mts essas musicas servem cm um exemplo, mais só isso q queria fala msm vale pra tds tchauu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>