Acidente envolvendo ônibus da Canarinho

A colisão de um veículo na lateral de um ônibus, por volta das 15 horas desta quinta-feira (29), no cruzamento entre a rua Guilherme Tomelin e a Rodovia do Arroz, em Guaramirim, deixou duas pessoas feridas.

Giroflex-05_01_121-500x333

O motorista do coletivo, de 38 anos, fazia a linha Jaraguá do Sul/Corticeira e não viu o veículo C3, quando foi cruzar a rodovia. Nenhum dos 20 passageiros do ônibus ficou ferido, mas dois ocupantes do carro foram socorridos com suspeitas de fratura nas pernas e encaminhados ao Hospital Padre Mathias. O C3, de Guaramirim, ficou com a frente destruída e a pista registrou trânsito lento por meia hora.

Por Débora Remor

20 ideias sobre “Acidente envolvendo ônibus da Canarinho

  1. Os motoristas da canarinho NUNCA consegue ver outros motoristas, até quando jogam o ônibus em cima de outro carro ou moto da pista ao lado!!!!!

  2. CANARINHO manda e desmanda na cidade. Passagem um absurdo+ onibus sucateados,+motoristas mal educados = UMA TRANSPORTADORA DE VIDAS.

    • pow se tu ta tão preocupado com a passagem dos ônibus e com os motoristas mal educados pega e compra um ônibus e vai montar uma empresa de transporte coletivo, ônibus sucateados kkkkkkkkkk, cara os ônibus são apenas velhos que ainda dão muito caldo por ai, eles estão todos inteiros e todos muitos bons, e os motoristas mal educados, até hoje não tive problemas com nenhum, e entenda uma coisa a profissão de motorista não é fácil não em, chega uma hora que você fica de mau humor mesmo por causa do desgaste que é ficar ali o dia inteiro prestando atenção em tudo, passando calor e ouvindo passageiros chatos reclamando e mais um monte de coisa, e entenda uma coisa o motorista é um ser humano também, não é só por que ele é da canarinho que não vai cometer erros.

      • Nada adianta abrir uma empresa de transporte coletivo em Jaraguá e Guaramirim, onde a CANARINHO tem o monopólio de ser a unica, isso é lamentavel pra uma região como a nossa só ter uma empresa, que atende 5 cidades.

        • entao fera se eles atendem a esses montes de cidades é pq o serviço deles é bom(na minha opniao), e isso não é um monopolio, serto que tem uns motoristas que sao meio irresponsáveis mas sempre tem fazer o que, desde que pego onibus aqui na regiao nunca vi um erro de motoristas, a canarinho nunca me deixou na mao, nunca tive problemas com motoristas nada muito pelo contrario, sao muitos gente boa, e eles só estao fazendo o trabalho deles,e que nem o cara la em cima disse, o motorista é um ser humano também, não é só por que ele é da canarinho que nao vai cometer erros.

  3. Isso já não é mais novidade!
    Se tem acidente, lá estão os “donos da rua” pintados de amarelo…
    Precisamos de outra empresa de transportes já, para acabar com esse monopólio.
    Tendo concorrência entre as empresas, elas tendem a melhorar, melhorar preço, qualidade nos serviços e até no treinamento dos funcionários!

  4. Gostaria que acompanhassem o trajeto dos dois coletivos quem vêm pela manhã ( aprox. 07:00 horas ) – sentido Bairro-Centro, pela João Januário Ayroso… Em um determinado trecho da pista, os dois andam pela contra-mão de direção, desviando das valetas deixadas pela obra de esgoto da SAMAE…

  5. vão vocês pegar um ônibus e ficar o dia inteiro passando calor, escutando alguns passageiros chatos vindo te encher o saco, e ainda levar esses bando de alunos das escolas que ficam te enchendo o saco, e dai pegar uma merda de uma estrada cheia de buracos e quando chove é só lama, e ainda com um horário curto que o motorista precisa dar uma de piloto de formula 1,e sem falar na responsabilidade de levar um monte de pessoas junto com você, as vezes chega um horário que você não aguenta mais, mas claro nesse acidente a culpa foi sim do motorista, mas ai nesse local a visão que você tem para ver não é aquelas das melhores, mas precisa entender que todo mundo erra, não é só por que é motorista da canarinho que não pode errar, ele também é um ser humano e comete erros, com certeza ele não fez por querer, mas peguem um ônibus e vão dirigir, tenho certeza que não é tao fácil igual a o que vocês pensam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>